Wednesday, January 31, 2007

Boas tarde, Durões e Duronas.
É caso para dizer: FINALMENTE. E finalmente o quê? Perguntam vocês. Foi com toda a alegria que ao vir ver o nosso blog, sim porque ele é meu e vosso, constatei que alguem tinha deixado um comentário contra o que tinha escrito no meu post de ontem, fiquei contente e agradeço desde ja "ao anonimo" que o fez. Não agradeço mais calorosamente porque o pessoa não se quis identificar, um direito que lhe assiste, embora, pelo português escrito me pareça alguem com um "porrrtuguêêiiis" açucarado. Agredeço porque foi essa mesma a minha intenção quando criei este nosso espaço, eu dava o mote sobre um assunto que me apetecesse e quem quisesse dava o contributo com a sua opinião, fosse ela a favor ou contra as dos demais participantes, nunca esquecendo a nota de humor que devemos por nas nossas opiniões, uma vez que entendo que podemos através deste espaço, que é nosso, falar de coisas sérias, mas sempre com uma pitadinha de humor, um travo de ironia e uma colher de "chá" de sarcasmo.
Bem, sem mais por hoje, me despeço com amizade, esperando que apareçam mais amigos novos, mesmo que anónimos, porque é da discussão saudavel que por vezes se faz luz.
Obrigado Durões e Duronas, anónimos e anónimas, um grande abraço.
P.S.: Afinal, segundo parece pela imprensa de hoje, a razao parece estar a ser dada aos pais adoptivos. Ele há cada coisa...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amigo, já que estamos numa de discórdia, permite-me alertar-te para um pequeno detalhe bastante importante para este caso, os pais adoptivos como tu lhes chamas-te não o são de facto, porque a justiça nunca lhes chegou a entregar a custódia legal da criança e é exactamente devido a esse facto que esta embrulhada toda surgiu. Se tomares atenção o Sargento Gomes nunca é referido como pai adoptivo mas sim pai adoptante, um palavrão que foi criado de forma a dizer a mesma coisa sem de facto o dizer.
Um abraço.

8:14 AM  

Post a Comment

<< Home