Thursday, December 14, 2006

Boas tardes, grandes durões e grandes duronas.

Passa quase um mês desde que vos escrevi, peço desculpas, mas trabalhos e frequencias nao permitiram ter uma escrita mais assidua. Hoje também não vos escrevo muitas linhas, escrevo apenas para vos comunicar um facto que me deixou bastante satisfeito e que espero que vos faça também um pouco felizes, mais nao seja por mim.
Ao fim de 6 anos de trabalho com os meus putos no basket e de 4 titulos ganhos fui convidado para seleccionador/treinador principal da selecção distrital de Cadetes masculinos. Finalmente chegou o reconhecimento do trabalho feito. Este facto merece um maior desenvolvimento da minha parte, prometo faze-lo no fim de semana. Por agora fica o facto e a minha alegria.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muitos Parabéns!!!É a prova que o esforço ainda é reconhecido neste distrito!!!

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns!

É com muito orgulho que vejo um abrantino reconhecido a nível distrital pelo seu trabalho desenvolvido a nível local.

Um abração

Nuno Gil

3:20 PM  
Blogger  said...

Eu sei o quanto isto é importante para ti.Acompanhei parte do sonho e sei que ele ainda não acabou...sempre soube e sempre to disse: TU vais longe.
Muitos, Muitos Parabéns!
Pela garra, esforço e dedicação...mereces.Estou mesmo muito contente por ti.

7:41 AM  

Post a Comment

<< Home