Monday, September 18, 2006

Sejam muito bem vindos ao meu blog.Esta é apenas uma breve nota, tipo prefácio.Não quero ser mais um blog, vou tentar ser o blog. Vou falar-vos de tudo. Das peripécias do dia-a-dia, do que se passa no mundo, vou deixar-vos a minha opinião sobre factos da actualidade, seja, desporto, religião, politica, moda, televisão e até se quiserem saber mais qualquer coisinha de mim este será um bom sitio. Vou falar-vos de tudo "Duro como queijo fresco". Mantenham-se atentos, a animação e a polémica vão começar...acreditem. Eheheheh, até ja me estou a rir...
Ah é verdade, COMENTEM, não se acanhem.

4 Comments:

Blogger Lya said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

que rica treta de blog

8:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

que rica treta de blog

8:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

vasco: o blog não é nada treta...

10:46 AM  

Post a Comment

<< Home