Friday, August 17, 2007

REVOLTANTE
Boas tardes. Não era para escrever durante este tempo de ferias, mas vi agora uma noticia no telejornal que me deixou revoltado. A noticia era o facto de um grupo de ecologistas ter invadido e destruido um campo de milho transgenico, campo este devidamente reconhecido, e que embora use para produção do milho um pesticida forte, está legalizado e está dentro das regras da União Europeia. Notem, não quero discutir se é eticamente correcto produzir milhor apartir de um pesticida, não discuto porque segundo a União Europeia o campo é legal. O que me revoltou foi ver o proprietário desesperado, a chorar, ao ver a sua fonte de rendimento a ser destruida por um bando de arruaceiros. Mais, quando um dos defensores do senhor estava a ser entrevistado veio um artista atirar uma maçaroca á cara desse entrevistado. Estes "justiceiros" são os tais "meninos de bem", vulgo "betinhos", que fumam charros atrás de charros, que são muito fortes quando andam em manada e que quando andam sem as costas quentes se alguem lhes bate os pés, arrancam pela rua abaixo com o rabo entre as pernas. Pena foi o proprietário e defensores serem racionais, pois o que aqueles meninos mereciam por terem invadido uma propriedade privada e terem destruido o seu conteudo era serem corridos a tiro, mas não era a matar, era uns tiritos ás pernas, só para magoar. Tristes dos meninos ecologistas. Eles charrados, "betinhos" e alguns até gays. Elas, por serem tao ecologistas, se lhe perguntarem o que é o PONTO G, respondem que é um ECOPONTO. Em comum, eles e elas, têm o facto de não serem nada vida ou porque são aquilo que mostram, Burros, sem ofensa aos ditos bichos, ou porque tiraram cursos sem jeito nem valor e depois como não conseguem nada meritorio para trabalhar passam o tempo a estragar o trabalho dos outros.
Perdoa-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem.
Beijos e abraços. Continiuação de boas ferias e façam o favor de serem DUROS COMO O QUEIJO FRESCO...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Richard, concordo plenamente...
Mas eu não lhes dava uns tirinhos das perninhas .... era logo um BALAZIO no meio da testa.
Os pais destes meninos bem lhes podiam tirar a mesada, dar banho, cortar-lhes o cabelo, po-los a todos a fazerem uma cura de drogas e por fim ......... dar-lhes que fazer, po-los a trabalhar, a ganhar a vida e a terem de trabalhar na terra para poderem viver e sobreviver .... ate eles passavam a cultivar o dito milho ...

7:21 PM  
Blogger Mário Lima said...

É verdade, estes "meninos" da extrema esquerda, são os tais que lêem o "papalagui" sem fazerem ideia do que quer dizer Tuiavii. São os tais que ouvem o Jeff Buckley porque parece bem.
Dizem que são contra o capitalismo mas não vivem sem o cartão de crédito do papá...
Enfim... É o que temos e vamos continuar a ter.
Brevemente ao vivo num McDonald's perto de si.mar

12:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

frouxinho

2:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Achei bastante interessante a tua contestação acerca deste acontecimento! Não pelo facto de estares contra este tipo desobidiência a integridade fisica do proprietário e também contra a ordem pública, porque tambem concordo que assim seja e logo a censuro, mas é bastante interessante como é que um membro associativo de uma instituição académica, que devia sim, mostrar o seu descontentamento por palavras mais suaves e com melhor nível.
Ao que parece estamos perante estudantes cada vez mais arruaceiros, pois não se pode se pode admitir que estudantes com um estatuto possam instruir e incentivar outros a prática dessas actos relatados!Espero que não me censures o coméntário porque acho ser uma critica contrutiva, para que pessoas como tu,e com a tua idadezita tnham mais responsabilidade no que dizem!

7:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

oh espertinha/o cada um é livre de dizer o que quer e se todos nós parecessemos o que nao somos a vida seria mto pior

1:43 AM  

Post a Comment

<< Home